sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Harem Scarem - 2009 - This Ain't Over - Best Of The Avalon Years (Coletânea)


Harem Scarem é uma banda de Hard Rock Canadense de Toronto,ON. Harem Scarem atingiu grande popularidade no Japão e conquistou sucesso em seu país no começo dos anos 90. Estavam ativos de 1987-2008. A banda foi nomeada após o primeiro desenho animado do Pernalonga, que foi chamado de Hare-Scare-Um.

Em 1991, Harem Scarem lançou seu auto-intitulado álbum de estréia, que alcançou o # 68 na parada de álbuns canadense. A banda conseguiu marcar um grande sucesso, enquanto eles estavam no mesmo; "Slowly Slipping Away, que alcançou o # 25 no chart canadense única. Eles também conseguiram marcar dois hits menores, "Honestly" e "Love Reaction"

Em 1992, a banda pouco conhecida, Harem Scarem foi capaz de ganhar alguma notoriedade quando 8 músicas de seu álbum de estréia, Harem Scarem era predominantemente caracterizado na série teen canadense Degrassi Junior High e Degrassi High's TV filme de despedida, School's Out. Havia muitos pedidos de fãs animado para as músicas em rádios de todo Toronto.

Em 1993, Harem Scarem lançou seu segundo álbum, "Mood Swings" que teve mais de um som mais pesado para ele do que seus álbuns anteriores. Um dos favoritos dos fãs, Mood Swings ficou na 83 ª posição nas paradas canadenses. A vantagem do álbum off single foi "No Justice", que conseguiu gráfico em # 59 no Canadá, mas os outros dois singles a tabela falhou. Mood Swings causou a banda a ganhar popularidade no Japão e do álbum anterior da banda foi rapidamente emitidos nesse país no ano seguinte.

Em 1995, a banda lançou seu terceiro álbum "Voice Of Reason". O álbum apresenta uma mudança no estilo de bandas musicais, e era muito diferente dos outros dois álbuns. A canção "Blue" foi lançado como um single promocional e tinha um vídeo da música para ela. No entanto, os fãs não deram ao álbum uma oportunidade e não estenão fez sucesso.

Os próximos dois álbuns;Karma Cleansing (que foi lançado como Believe no Japão) e Big Bang Theory, viu Harem Scarem mudar seu som para ir mais moderno. No entanto, ambos os álbuns (e os singles deles) novamente falhou na tentativa. Em 1998, a banda lançou seu último single, "So Blind".

Em 1999, Harem Scarem mudou seu nome para "Rubber" e começou a lançar discos com esse nome no Canadá. No entanto, eles ainda usavam o nome do Harem Scarem no Japão e no resto do mundo. Rubber fez um vídeo de música, chamado "Sunshine", que tinha dois caras que pareciam Jay e Silent Bob e filmes parodiados que foram liberados em torno desse tempo, como American Pie. A banda lançou dois álbuns como Rubber no Canadá, mas depois deixou cair o nome de Rubber e voltou a usar o seu nome original, Harem Scarem.

Em 2003, Harem Scarem lançou seu álbum de retorno, "Higher". O som do álbum foi mais de uma combinação de rock melódico clássico com um toque moderno ao mesmo. O álbum também contou com o hit "Higher".

Em 2005, Harem Scarem lançou "Overload", seguido por "Human Nature" em 2007.

A versão em japonês de "Overload" apresenta um clássico cover de AC/DC, "You Shook Me All Night Long".

Em 19 de julho de 2007, o vocalista Harry Hess anunciou que Harem Scarem "vai fazer um registro em estúdio e, em seguida, depois de 20 anos, decidimos avançar para outras coisas". O último álbum se chama "Hope" e foi lançada em julho de 2008.

Track List:

01 - Weight Of The World
02 - Next Time Around
03 - Higher
04 - Days Are Numbered
05 - Don't Come Easy
06 - Killing Me
07 - Watch Your Back
08 - Human Nature
09 - Give It To You
10 - If You
11 - Shooting Star
12 - Afterglow
13 - Voice Inside
14 - Dagger
15 - Lost
16 - This Ain't Over
17 - Tomorrow May Be Gone
18 - If There Was Time (Acoustic Version)
19 - Honestly (Acoustic Version)

Estilo: Hard Rock
País: Canadá
Download

2 comentários:

Victor disse...

valeeeu *----*

banda muito foda :D

Anônimo disse...

32kbps?? the quality is so poor.

can you reupload the better quality please? 320 kbps would be great