sábado, 29 de maio de 2010

As I Lay Dying - 2010 - The Powerless Rise


Foi formada em 2000 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "As I Lay Dying/American Tragedy", lançado também pela Pluto. Depois de terem aumentado a popularidade, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records em 2003.
Em julho 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse", sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows are Security", com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
Em maio 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD. O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Em 2009 fizeram seus primeiros shows no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo, pelo discoAn Ocean Between Us,alem de tocarem também na Argentina,Chile e Colômbia, como sequëncia da turne "South American Tour 2009".
Em 2010 a banda lançou o álbum The Powerless Rise, que já era esperado pelos fãs. O CD traz músicas bem trabalhadas, sem sair do estilo original da banda. As principais canções são The Plague, Parallels e Anodyne Sea.
Com esse disco, a banda vem fazendo tours com bandas como Demon Hunter e Blessthefall entre outras.
Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero.
A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis(vocalista), nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto da sua crença no cristianismo, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.

Formação Atual

Tim Lambesis (Vocal)
Phil Sgrosso (Guitarra/Vocal)
Nick Hipa (Guitarra)
Josh Gilbert (Baixo/Vocal)
Jordan Mancino (Bateria)

Track List:

01 - Beyond Our Suffering
02 - Anodyne Sea
03 - Without Conclusion
04 - Parallels
05 - The Plague
06 - Anger And Apathy
07 - Condemned
08 - Upside Down Kingdom
09 - Vacancy
10 - The Only Constant Is Change
11 - The Blinding Of False Light

Estilo: Metalcore
País: EUA
Link In Comments

2 comentários:

Tïαgo. disse...

Download

power_metal82 disse...

porra vey o link ta invalido!se poder posta outro!vlw