terça-feira, 11 de janeiro de 2011

V8 - 2008 - Destruccion Extrema - Homenaje Thrash.Death.Grind.Black A V8 (Tribute)


V8 é a primeira banda de Heavy Metal na América do Sul. Eles são amplamente saudados como os deuses aqui, principalmente na Argentina.
Antes de começar com a revisão adequada, quero acrescentar algumas linhas sobre como o álbum conseguiu atingir os montantes de influência que ele teve.
Para entender melhor o impacto deste álbum, você deve saber sobre a situação política da Argentina. A Argentina estava passando por uma ditadura militar que era muito antiquada e conservadora, e como conseqüência odiava e proibia todas as formas de Rock e Metal. Adicionando que V8 que foi formado durante a parte mais represive da ditadura, quando as pessoas desapareceram por apenas pensar diferente e tomou um grande risco de não obedecer às leis, e que deve explicar por que essa banda representa rebeldia, continuando contra tudo, e com muita força de vontade.

Track List:

01 - El Patron - Destrucción
02 - Serpentor - Angeles De Las Tinieblas
03 - Osamenta - Momento De Luchar
04 - Nafak - La Mano Maldita
05 - Exterminio - Cautivos Del Un Sistema
06 - Sadistic Kill - Ideando La Fuga
07 - Zoofilia - Si Puedes Vencer Al Temor
08 - Extremony - Brigadas Metalicas
09 - Dementaria - Atraves De Los Tiempos
10 - Paganos - Muy Cansado Estoy
11 - Climatic Terra - Ciega Ambición
12 - Carnarium - Tiempos Metalicos
13 - Lemuria - Lanzado Al Mundo Hoy
14 - Necropolis - Deseando Destruir Y Matar
15 - Tears In Black - Antes Que Los Viejos Reyes

Estilo: Heavy Metal
País: Variados
Link In Comments

Comentário: Ouvi os álbuns da banda, ouvi e fiquei muito feliz, por ver uma banda crescer em meio a ditadura e opressão com tanta força e vigor como V8. Fiquei tão feliz pois li parte da história da banda antes de ouvir e isso só me fez apreciar mais ainda o som e intenção da banda. Naqueles tempos estilos radicais de músicas eram proibidos, ainda mais quando eram contra o governo, e eles decidiram assim mesmo formar a banda e mostrar em suas letras o que o povo Argentino sentia e queria dizer/fazer, assim eles lançaram seu primeiro álbum, quando eu ouvi ele até fiquei arrepiado, era pura explosão de energia em músicas curtas e diretas, cheias de violência, força e esperança, sem se importar com dinheiro ou midia, era apenas um grito no meio da cela, pedindo liberdade e democracia, do jeito que a essência e espirito do Rock nos mostrava em seu princípio. Sem mais delongas...Dedico à nação Argentina este post, que creio que significa muito à eles. Recomendadíssimo!!!

Um comentário: