domingo, 26 de setembro de 2010

X-Hatred - 2010 - All Pages Burned


Formado em 2007 em Brasília – DF, o X-HATRED faz um metal pesado e agressivo, livre de rótulos ou medo de experimentar. As letras tratam de temas do cotidiano e as relações do ser humano com o mundo ao seu redor e com ele mesmo.
A banda conta com um CD-Demo com quatro músicas, intitulado “First Punch” lançado em Maio de 2009. Com esse material, a banda dedicou-se intensamente aos shows e à divulgação, utilizando a Internet como ferramenta fundamental para distribuição gratuita e contatos, obtendo retorno positivo de pessoas e meios de comunicação de vários países, como Estados Unidos, Portugal, México e Filipinas.
Em Outubro de 2010 o X-Hatred dá um importante passo e lança de forma independente seu primeiro full leght, intitulado “All Pages Burned”.
Gravado no BroadBand Studio pelo experiente produtor Caio Duarte, o CD tem a arte gráfica a cargo de Mark Nagash e fotos por Felippe Moniz. “All Pages Burned” é um trabalho com dez músicas autorais, resultado da participação ativa de todos os membros da banda nas composições, destacando as diversas influências de cada um dos cinco músicos.

Formação Atual


Marlon Alencar (Vocal)
Jabah Reivax (Guitarra)
Paulo Thunão (Guitarra)
Nilo Oliveira (Baixo)
Jander Duarte (Bateria)

Track List:

01 - Filthy Pride
02 - New Nightmare
03 - Intermittent Happiness
04 - Sacred Liar
05 - Current Facts
06 - Are You Guilty
07 - I.H.N.S.
08 - (Our Own) Chaos Of Creation
09 - All Pages Already Burned
10 - Sentenced To Perish

Estilo: Thrash Metal
País: Brasil
Link In Comments

Comentário: Banda brazuka que toca um Thrash muito bom e com qualidade, eu achei o som dos caras muito bem feito e trabalhado, guitarras com bases rápidas e agressivas, batera com viradas realmente bem feitas, só tenho uma única palavra pra isso BAIXEM! Afinal de contas é o metal nacional de qualidade e devemos apoiar.