domingo, 18 de julho de 2010

Delain - 2009 - April Rain


Track List:

01 - April Rain
02 - Stay Forever
03 - Invidia
04 - Control The Storm
05 - On The Other Side
06 - Virtue And Vice
07 - Go Away
08 - Start Swimming
09 - Lost
10 - I'll Reach You
11 - Nothing Left

Estilo: Gothic Metal
País: Holanda
Link In Comments

Comentário: Bom não tenho o que falar muito do Delain pois a única música que eu ouvi foi a Frozen, mas o Delain está aqui por um pedido do desgraçado (no bom sentido) do Guilherme rs que me encheu o saco pra que eu postasse e está aqui também devido ao primeiro show do Delain aqui no Brasil no dia 18 de Setembro no Carioca Club em Pinheiros se não me engano, é mais uma banda deste genêro que vem da Holanda que eu posto aqui então pra que curte o estilo deve ser um prato cheio eu ainda não tive tempo de ouvir com mais atenção o som da banda então prefiro não fazer minha análise então baixem, ouçam, tirem suas conclusões e se possível vão ao show. Sempre é bom prestigiar o artista e mostrar o seu apoio ao trabalho desenvolvido.