quarta-feira, 2 de março de 2011

Believil - 2011 - Sulphur Kingdom (Demo)


Track List:

01 - Sulphur Kingdom
02 - Dead Evil
03 - Before
04 - Sattanica

Estilo: Heavy Metal
País: Brasil
Link In Comments

Comentário: Estava eu a navegar pela internet, e entrei na comunidade do projeto Brasil Heavy Metal para ver as boas novas e encontrei um tópico sobre uma banda que estava disponibilizando sua Demo para quem quisesse. Digo a vocês que este foi o achado do dia, depois pedir por e-mail para estes me enviarem seu trabalho, eu ouvi, ouvi e fiquei impressionado, uma banda brasileira de Heavy Metal que tem uma qualidade que ouso dizer, está acima da média para as bandas iniciantes. Tocam um Heavy Metal rápido e pesado, com músicos habilidosos e ritmo contagiante.
O que eu mais achei interessante, como eu mesmo disse para o Líder e Guitarrista da banda Erick Vargas, foram os vocais, estes sim mostram além de tudo a marca da banda, não é nada comum de se ouvir vocais de Heavy Metal mais graves, me atrevo a dizer até que eles devem ter influência de bandas como Sabaton. Enfim, a banda por completo é muito competente no que faz, e creio eu que logo farão sucesso se continuarem nesse caminho, e o que me orgulha mais é que ela é brasileira =D. Para mais informações segue o myspace da banda (www.myspace.com/bandabelievil). Recomendadíssimo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara concordo com o q vc disse..foi o q vi qdo convidei a Believil para uma das festas de metal q organizei....os cara sao foda.
João Henrique
Metal.celebration@hotmail.com
abraços

Wargods Press disse...

Achei muito legal hein!!!